Friday, June 17, 2016

Alquimia

Tentei três dias fazer um dever de casa, mas curiosamente, a motivação sempre vem das coisas que brilham uma esperança em toda a humanidade.

Me perdôe novamente. Fui capaz de fazer este texto porque foi novamente envolvido por uma grande inspiração, depois de usar uma lamparina com chama bem regulada em tamanho e potencia, oculta e afastada abaixo de uma mesa gigante de pedra, bem ao centro, para aquecer a pedra suavemente, para manter meus gatos aquecidos na noite fria.

Ao observar a vela, mais uma vez me lembro do que mais me motiva a viver. É saber que existe formas de criar a chama da água, a chama violeta. A chama da água de forma simples.
Então me lembrei de algo muito importante.

Que a pedra de sal aquecida secava minha garganta perigosamente, quando aquecida pela lampada. eu quase engasgava sem água na garganta, com pulmões secos.

Sim, da mesma foram que o HHO, que por deus não machubei mais a mim e meu amigo com seu poder de atrair água e secar a garganta.

Quando juntei os dois, a pedra do himalaia, e o gerador de HHO, tive um rápido desenvolvimento de penemonia relativamente grave.

Alguns meses depois sarei, e como tenho problemas no fígado, poderia ter morrido por seus efeitos contrários do remédio tamifloo, que ao tomar chorava e ajoelhava de dor, mas graças a deus encontrei um médico que aceitou me receitar homeopatia que me fez sarar rapidamente.

Noitei que o poder de atração da agua é tão grandiosa nesta pedra de sal, que se houvesse vapor de água, criariamos uma circulação violenta de atração das particulas de água.
A pedra de sal atraindo a água tende a derreter, mas aquecida pela água tende a evaporar a água que atraíu a sí mesma.

Hoje temos a vantagem de ter um fogo constante. E a desvantagem de não ter a circulação pusativa que a pedra filosofal precisa.

Acho que precisa pulsar, com chama forte onde a água não consegue chegar ao coração do sal, até o dia seguinte, onde o óleo da lamparina, com óleo secando perde sua força, onde a água toma o coração da pedra de sal, expandindo e com pacato calor, expulsando suavemente a água que absorve em seu coração, até o momento de adicinar mais óleo de frituras a velha humilde lamparina.

Se não houver esta necessidade de pulsar, deve haver um equilibrio perfeito entre expulsar a água e atraila no corpo, criamos uma circulação dentro da pedra. Desde o sutil até formar o "sangue" de tua cor de pedra avermelhada.

A vela de óleo com chama flutuante. A necessidade do minerio de ferro da urina ou do sal rosa, do zinco, que é a prata dos filósofos, que reage pela peste do zinco, que abre quaisquer metais, resume este segundo processo que demora alguns dias ou mêses, nos primeiros estagios segundo o tratado alquímico - O livro de áquario.


O filósofo não pode comprar aquecedor. Mas ele tém acesso ao óleo feito manualmente, ou de frituras, ou transgenico que serve para queimar e usar em sua pequena lamparina improvisada com aluminio enrolado com furinho e pavio que flutua sobre o óleo posto sobre a mesma quantidade d agua para não queimar ou oferecer riscos de queimar a casa ou à saude ou as pessoas.







No comments: