Monday, May 23, 2016

Cafeteira Philips Wallita

Cafeteira Philips Wallita.

Esta é uma cafeteira que mantém uma quantidade muito grande de cafeína no produto final.

Esta é a imagem da minha separação.

A semana que fiquei sem sem toca-la, e o acumulo desta energia sexual se somou ao acumulo de cafeína, me fez assusta-la para sempre.

Ainda ontem quando usei as tecnicas para resistir a masturbação, que por avido conhecimento desta magia chamada EFT, bloqueei de pronto qualquer excitação sexual, ja faziam tres dias seguidos.
O café parece assim acelerar esta energia acumulada, como quem usa gasolina envenenada, forçando o motor, mais do que pode suportar.
Como se fosse uma roda de energia giante girando, acelerada pela cafeína se torna assustadora.
Quando ocorre a ejaculação, toda a energia acumulada se vai no esperma, e a roda de energia desaparece por um momento, como uma rodinha de skate então, pequena e inofensiva, fazendo que o processo de acumulo de energia se inicie novamente, fazendo assim o café inofensivo.

Eu provei mais uma vez, desta vez consciente, de como que a cafeina e o acumulo de energia sexual, se torna numa perigosa roda de energia, que não só esgota quem me acompanha com pensamentos freneticos, assim como eu mesmo chego a me saturar insuportavelmente.

Meus pais, meus amigos, não conseguem esconder a insatisfação e a desconecção com meu ritimo, quando deixo esta energia atingir proporções gigantes, ser acelerada em velocidades imensas.

As palavras adentram diversos temas, que pela vontade de transmitir muito, acaba resumindo de superficial tudo em resumo rapido, criando uma mascara de fantasia de coisas fantasticas.
Na verdade, muito bem fundamentadas estão, porem a transmissão destes se ve prejudicada por um ritmo descontrolado, passando não só uma imagem ruim, mas um conhecimento superficial e distorcido do profundo conhecimento que me fez ao longo de anos, e conecções chegar a esta visão.

A visão clara, computa 10.000.000 de coisas simultaneamente, e posso associar quase tudo o que estudei num glimpse de visão que jamais poderia ser transmitida sem antes colocar pesadamente em palavras ao longo de diversos livros.

Estas palavras não sao bem recebidas em resumo, porque quero ficar mais tempo conversando do que a pessoa é capaz de suportar, quando é uma relação, quero ficar mais tempo fazendo sexo, do que elas são capazes de suportar. E as pessoas não me aguentam nem mesmo na mais simples coisas.

Aquele namoro virtual, entrou num ritmo frenético, a discussão calorosa sobre religião e sobre ciência, e com a chegaca daquela cafeiteira, a cafeina e a energia sexual foi acumulando, e fazendo com que ela percebesse uma pessoa diferente da que conheçeu.

Ja não era mais aquele personagem pacato calmo e româtico que gostava de dançar.
Agora um cientista ávido e intelectual, parece maluco, frenetico, e parece falar coisas sem sentido e desconexas, mesmo que tenham sido profundamente fundamentadas em estudos de mais de 25 anos.
Uma crescente obcessão, um foco ávido e assustador,  via claramente a insatisfação nos olhos dela, o medo de minhas atitudes, logico pensavam que eu estava alterado  por outros motivos.

Queria demais me deitar novamente com ela, e logicamente ela passou a recusar.
Eu fui capaz de enxergar que meu meu bate papo cientifico e critico-religioso tirava dela toda excitação, com as bases fundamentadas, porém mal explicadas pelo ritmo frenetico e falta de profundidade criada pela euforia da cafeína, lhe fazia sentir medo.
Ao me sentir assim estranho, tambem ficava ainda mais carente, e quando não havia nada aquelas noites, eu me deprimia mais, temia mais a solidão e então tomava mais café para me manter.
Foi crescendo como uma bola de neve.
Não demorou muito pra perceber ou ser deixado e trocado por outra neste mundo virtual.
E então tudo desabou para mim. Foi um namoro virtual, detrás de personagems virtuais, em um mundo de fantasia, o que fazia parecer simples, mas não percebia antes como meu coração estava emaranhado nestes sentimentos de paixão. Deveria tomar mais cuidado. A mente não sabe dizer a diferença entre imaginação e realidade, no que se trata de sentimentos do coração.

Hoje compreendo a necessidade de controlar a velocidade com que essa bola de energia vital-sexual gira.
Quando mais afastado do sexo, mais afastado da cafeina e do açucar eu devo ficar.
Quanto mais cafeina, mais devo manter um ritimo sexual, para evitar que essa energia se acumule a ponto de ser incomoda para meus amigos.
Se eu parar com cafe, devo tambem parar com sexo, pois deve ser mantida esta roda de energia grande, com emoções de amor e romance, ou acabo me tornando um vivo morto, sem energia pra nada, quase parando em atividade e animo, como uma planta.

O café nestes momentos em que a roda esta pequena, são bem utilzados, porque ele gira aquela roda de energia que não se acumulou demais, fazendo com que os raciocinios sejam ritmicos e faceis de escrever e suaves para transmitir, delicados como uma flor.
Ao ponto que em momentos de abstinencia sexual, a roda gigante de energia acelerada com a cafeína e se torna insuportavel ate mesmo para eu mesmo, me suportar.


A conclusão de que sou especial em um ponto.

Minha enegia vital atinge proporções astronômicas. Devo tomar muito cuidado.
   (Escavadeira Possuida - Motoqueiro Fantasma 2 - O filme)


No comments: