Friday, May 06, 2016

Sobre a tentativa de 3 meses de largar café natural, quentinho, fresquinho e anti-oxidante.

Há uma deficiencia causada pela cafeína, porque ela me mantém num nível de animo fugaz, e fora deste animo esqueço aquilo que havia me proposto a fazer.
Porém percebí com sua abstenção que, ela é extremamente saudável e que literalmente me mantém vivo e sano.
Sem a cafeína eu me ví frágil, e extremamente sucetivel as mais diversas depressões.
A principio parecia saudavel apesar do imenso desânimo, mas ao inves desta provavel dependencia desaparecer, começou a intensificar de tal forma que todo o prazer e coragem se foi, desapareceu completamente, tudo era mais cinza, eu estava cada vez mais me arrastando, e me afastei de tudo o que gostava de fazer nesta vida.
Ate mesmo os instintos não me davam mais prazer, meus labios brancos, e visão periferica baixa.
O café não é adulterado ou transgênico, não é toxico, artificial ou quimica em sal de enxofre ou cloro oxidado carcinogenico como são praticamente todas alopatias prescritas hoje.
Se eu crei uma personalidade em cima de uma coragem que eu não tiha devido a falta de cafeína, também criei uma coragem que eu não tinha devido a falta de comida, que sem, não é fácil viver por muito tempo.
Porque eu preciso de um nível de estimulante, que não vicie, e que eu possa de tempo em tempo voltar a usar para ter o seu efeito animador, anda que precise parar por uns dias para recobrar o seu efeito inicial.

Vou tentar usar esta força para fazer com que se torne um ritual, e que o momento cafezinho venha seguido de meditação e planejamento como neste momento agora que eu lhe escrevo.

Guilherme francisco das chagas  - 06-05-2016


Ontem pude com uma dose dupla de café extra forte que usei para sarar os últimos momentos de uma febre, que sendo provavel contaminação de H1N1 ou Dengue, e assim recobrar programação em vulcam, abrir os game-engines, voltar a fazer esperimentos, ter mais apetite tanto alimentar quanto sexual.
Pude aproximar dos modelso que faço em blender, mudbox, e dos estudos a respeito dos game engines cry-engine V, e Unreal 4, assim como começar a preparar os estudos de Vulcam para poder entrar mais a fundo na criação de tecnologias que me dão a possibilidade de modificar a cominicação dos proximos jogos que vou criar.
Lembrei das ideias. E percebí que, mesmo não tendo um nivel constante e estavel, eu tenho que fazer uma forte vigilância para saber a duras penas controlar o nível de ingestão de café, e evitar assim maiores problemas.


No comments: