Wednesday, February 23, 2005

Os desenhos markam uma chave

Os desenhos marcam chaves de acesso de emoções que vem a tona de acordo com que você acessa ou reve os animes.

Esses podem ser alegres ou tristes ou ambos.
Mas existe alguém perto de mim querendo me mostrar algo.
Definitivamente algo.
Ele é bom esta em espirito somente.
Ele pede para mim olhar com atenção tudo isso que aconteceu.
Pede para mim pesar.
E vem a mim a sensação que:
Não existe derrota. Eu não terminei. Eu nem começei.
E que a partir de hoje, ou a partir dos 80 anos, não importa. Nunca há derrotas para o ser que reconhece a eternidade inerente a cada momento, segundo que passa.
De um segundo nasceu todas as mudanças que houveram no mundo todo.
Desse segundo escolhido vou mudar o mundo.
Isso esta escrito, não e conclusao egoista, isso sempre foi assim.

No comments: