Tuesday, May 28, 2019

Alquimia e os processos de preponderância eletro-magnetica ou gravito-radiativa em primeiro e segundo estágios.

Ontem notei que o simples fato de colocar um pote dentro da água e força-lo assim com ar abaixo da água cria um pequeno e curioso diferencial:

Ao observar neste modelo vemos que a massa carbono dentro do pote cria uma peculiar atração para os vapores da água ao redor devido que sendo a água fora mantida com o mesmo potencial fora e dentro, cria-se uma certa comunicação.

Sendo assim, mesmo com o pote hermeticamente selado, haverá precipitação da água dentro, desde que esta água que esteja fora se faça evaporar.

Notemos que se o pote tivesse um furo, teríamos uma comunicação direta e o vazio seria preenchido.
como não temos este furo, a ligação ocorre pelo ar, fazendo com que a água em forma de vapor por aquecimento encontre grande desejo de precipitação dentro do pote, criando o que os alquimistas chamavam de "chover dentro".

Do contrário, no primeiro estagio, algo curioso é feito ao revés disso:
Aquele vapor ao invés de deixar chover ou conduzir, é conduzido em um tubo largo até bem abaixo do nível da água. Então curiosamente, o único ponto de conecção da carga negativa, mas o que mais chama atenção é que o vapor é induzido a um nível muito mais baixo em relação á altura normal, forçando uma condensação da urina evaporada.

Mas pensamos então que, se a retorta fosse metálica, essa força na água pode se traduzir em potencial elétrico sob o vazilhame, e que, se tivéssemos uma conecção desta água, o fariamos no vazilhame abáixo:


Assim a carga positivo deve fazer o trajeto até onde a evaporação ocorreu, de forma a compensar.
Vemos que falam para deixar aberto o receptador, e parte disso é que permite que o vapor de água expandida se neutralize o seu lugar onde houve a evaporação da urina.
Este efeito parece nunca se concluir, criando então uma condensação de água potencialmente carregada:


Lembrando que o processo de redução metálica avermelhando sob fogo de alta intensidade segundo algumas receitas, traduz na verdade de qualquer forma, na formação de carbono, mas sabemos que basta um ambiente caustico para traduzir micro particulas de cobre em uma forma particular nano-cabrono ou cobre zinabre negro, que é supercondutivo, o que me faz refletir sobre todos estes aspectos.

No comments: