Thursday, March 07, 2013

Last thoughts

Algumas pessoas tem "sorte no amor" que lhes confere disposição para ter saúde enquanto jovens.
Outras pessoas tem riquesas "sorte no financeiro"quer lhes confere conforto e poder.

Hoje desprezam os preguiçosos, e os gordos, e otakus sem compreender que julgar os outros é tão feio quanto se gabar da grana que conquistou face aos pobres.

Não devemos desprezar os desafortunados, e se nada pode fazer para ajuda-los cuida de da caca que acumula em teus olhos.

Nunca tive a sorte de ter um corpo atlético, mesmo que eu quisesse te-lo,  ao ver como me julgavam pela desfortuna que eu tinha em minha aparêcia, resolví deixar essa aparência para trás para não me ver mesquinho gabando de ter alguma coisa que outros não conseguiram conquistar, como a beleza.

Se a luz acabesse, muitos dos valores distorcidos de hoje poderiam ser mais puros, porque hoje  podemos dizer  pela beleza,  quem tem mais disposição, poder  e influência, mas ainda é muito difícil ver quem tem um coração bom pra merecer isso.

Ao invés de usar esta saude para proteger e ajudar os menos providos de for-tuna, muitos usam isso para se gabar, roubar mulher dos outros, dominar, e tirar dos menos desprovidos.

Eles devem aprender assim que estiverem face ao ciclo da morte, ou até mesmo antes que ela chegue, que boa for-tuna está no coração.

gfcgamer

Algumas letras modificadas com hífem "-" para evitar malditas propagandas invasivas

No comments: